George Michael - Careless Whisper, é eleita a música mais amada de todos os tempos.


 'Careless Whisper', de George Michael, foi eleita a música mais amada de todos os tempos.


O falecido Wham! o clássico de 1984 da estrela - que foi escrito pelos membros da banda Michael e Andrew Ridgeley - chegou ao topo do All Time Top 500 da Smooth em 2021.

A irmã de Michael, Yioda Panayiotou, e Chris Organ disseram em nome de sua propriedade: “Estamos mais uma vez atropelados por ouvir a incrível notícia de que, pelo terceiro ano consecutivo, Careless Whisper foi eleito o número um no Smooth's All Time Top 500, em 2021.

“Saber que a música de George continua a ser amada por seus fãs e amores em todo o mundo significa tudo para nós, como teria acontecido com George. ”

O artista mais amado da enquete - que faleceu em 2016 - tem um total de 17 músicas no Top 500, incluindo 'A Different Corner' em quarto lugar e 'Don't Let the Sun Go Down on Me', um dueto com Sir Elton John, no número 15.

Seguindo de perto, Elton tem 16 entradas, a falecida Whitney Houston é a melhor mulher com 13 canções, Madonna tem oito, seguida por Adele.

A lenda da música country Dolly Parton está na décima posição com 'Islands in the Stream', com Kenny Rogers.

O ABBA, por sua vez, é a banda mais popular de todos os tempos, com 12 entradas e os Bee Gees estão em alta com 10.

A apresentadora de Smooth, Jenni Falconer, disse: “All Time Top 500 de Smooth nos dá uma visão sobre as canções favoritas do país que se tornaram a trilha sonora de nossas vidas nos últimos 12 meses. No que tem sido um ano sem precedentes, a popularidade dessas canções atemporais e familiares permanece sempre forte, à medida que as pessoas se voltam para a música que conhecem e amam.

"Nossos ouvintes nos dizem que Smooth continua a ser um santuário e oásis em meio à agitada agenda de notícias, então é uma prova do poder duradouro da música de artistas mundiais como George Michael, Whitney Houston e Sir Elton John que eles continuam a manter tal lugar importante nos corações da nação. ”

Postar um comentário

0 Comentários